Segurança

Segurança Eletrônica

A segurança eletrônica serve para monitorar e vigiar por meio de equipamentos como: câmeras, sensores de intrusão, sistemas e softwares, ambientes residenciais e comerciais visando a proteção do ambiente.

Assim como tudo à nossa volta, a segurança eletrônica também se modernizou, com equipamentos e sistemas mais evoluídos que proporcionaram uma segurança digital e integrada, garantindo maior segurança e confiabilidade. Essa evolução nos permite incluir todo o sistema de segurança na automação residencial, onde o usuário poderá ter acesso às áreas externas e internas da residência ou comércio, através das câmeras de segurança instaladas, alarmes, sensores que disparam em caso de invasões, podendo identificar qual foi a zona disparada, além da fechadura digital que poderá ser acionada com apenas um toque no botão da sua automação. Tudo isso na tela do celular ou tablet!

Você também pode atribuir senhas de segurança temporárias para entregas e trabalhadores em serviço. Fornecer a seus filhos ou familiares os códigos únicos e você pode receber alertas de texto quando eles estão saindo ou chegando em casa. E naqueles dias em que nada dá certo, é fácil chegar em casa mesmo que tenha esquecido da suas chaves.